sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aptidão natural ou adquirida.

Talento!

Issssooooo acho complicado de explicar!
Achava q o meu estava perdido.. mas ontem confirmei q estava enganado.
Resolvi quase tudo p/ os manos sem mal abrir a boca... gestos, atitudes, sorrisos...
Mas quando foi preciso... Não 'passamos aperto'! Em nossa balbúrdia não havia nenhum "bestunto"! A eloquência foi posta a prova e ninguém 'titubeou'...
Akela noite parecia ser minha a vida estava me provando q naturalmente ou adquirida... Eu tinha a bendita aptidão! Nakele exato momento descobri q posso ter quase tudo, mas ao mesmo tempo descobri q minha felicidade ainda esta presa nakilo q não posso ter!
Não me apeteço com uma burguesinha agenciada, bom estilo, barriguinha trincada, rostinho de bb e toda akela palhaçada...
Falta alguma coisa... Na verdade muita coisa!

Um comentário:

  1. Eitaaa... Pior é que às vezes essa sensação de 'Falta alguma coisa' nos pega de um jeito que parece que nunca mais iremos achar o caminho...

    O negócio é não perder a fé

    O ceticismo não ajuda em nada nessas horas rs

    ResponderExcluir